Wild Love (2018)

Durante uma das exibições do My French Film Festival, tive a oportunidade de assistir a esse curta-animação. O engraçado é que a sinopse era tão vaga que você não tinha ideia nenhuma do que encontraria pela frente. Certamente, nem Dalí nem Buñuel pensariam em algo tão surreal assim para colocarem em seus filmes surrealistas - risos. 

Título Original: Wild Love

Direção/ Roteiro: Paul Autriac

País: França

Gênero: Animação, Curta

Duração: 7 min.

Ano de Lançamento: 2018

Alan e Beverly decidem fazer uma fuga romântica. A ideia principal era fugir da cidade e curtirem o relacionamento a dois no meio do nada, distante de tudo e de todos. No entanto, no meio do caminho, um acidente, que resultou num fim trágico e inesperado, acabará com os planos do casal.

Seguindo ao pé da letra a premissa do aqui se faz, aqui se paga, Wild Love (ou Amor Selvagem, em bom português) mostra um esquilo solitário [?] com o qual Alan e Beverly se encontram antes de montarem acampamento. É desse encontro que algo inesperado e inusitado acontece, entretanto, apesar de não ter sido algo intencional, do tipo, doloso, apenas culposo, nada impedirá que a justiça seja feita.

Sem entrar em detalhes, porque acabaria com a pegada surreal de tão inacreditável que esse filme tem, o que seria para ser um "retiro" ou um acampamento do amor [?], termina como um filme de terror bem trash. Muito sangue, muita carnificina, muito horror. Talvez o amor no meio de uma floresta seja selvagem mesmo - risos. Para quem ficou curioso, vi que o filme está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, confere lá...

Nota: ⭐⭐⭐


Comentários