They Will Defeat

Eu conheci essa banda em meados de 2013, quando uma aluna minha me apresentou uma das músicas do grupo. Na época, um dos integrantes era namorado dela e ela estava na "fase do metalcore". A indicação da banda se deu pelo fato de eu ouvir muito o som do Bullet for my Valentine e ela quis me apresentar uma banda nordestina que tentava fazer um som parecido.

 Clique na imagem para ver o vídeo.
 Clique na imagem para ver o vídeo.

A They Will Defeat surgiu em julho de 2012, na cidade de João Pessoa, Paraíba, sendo formada por Max Josino (unclean vocal, keyboard and effects), Lucas Lima (clean vocal), Thiago Paiva (guitarra), George Nunes (guitarra), Rafael Cardoso (baixo) e Luciano (bateria), sendo esse último substituído por Lucas Anderson, ex Soulscream.

Os rapazes, que faziam parte da banda, apresentavam uma proposta bem legal de metalcore, pretendendo abarcar outras vertentes do estilo. Além disso, suas letras tinham como porposta principal, temas que falassem de amor e passassem mensagens positivas, tudo isso através de letras fortes e diretas. Infelizmente, como a grande maioria das bandas paraibanas do cenário underground pessoense, o grupo se desfez, mas ainda é possível encontrar suas canções no Youtube.


Comentários